FUNBEPE abre inscrições para contratação temporária de profissionais visando o enfrentamento do Coronavírus

A Fundação Beneficente de Pedreira - FUNBEPE, responsável pela administração do Hospital Humberto Piva, através do seu Departamento de Recursos Humanos, está recebendo inscrições para Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de profissionais para atendimento da demanda decorrente do enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19).

Os cargos abertos são os seguintes: Enfermeiro(a) - Superior completo em enfermagem com registro regular junto ao órgão de classe; Especialização em Unidade de Terapia Intensiva ou experiência mínima comprovada de 6 meses em leitos semi-intensivos e intensivos ou 6 meses de experiência em Hospital. Técnico(a) de Enfermagem - Ensino médio completo e Curso de Técnico de Enfermagem com registro regular junto ao órgão de classe; Experiência mínima comprovada de 6 meses em leitos semi-intensivos e intensivos ou 6 meses de experiência em Hospital. Fisioterapeuta - Superior completo em Fisioterapia com registro regular junto ao órgão de classe; Especialização em terapia intensiva ou especialização em fisioterapia cardiorrespiratória, experiência mínima comprovada de 6 meses em leitos semi-intensivos e intensivos. Recepcionista - Ensino médio completo, experiência mínima comprovada de 6 meses em hospitais ou unidades de saúde. Auxiliar de Limpeza – Ensino fundamental complete, experiência mínima comprovada de 6 meses em hospitais ou unidades de saúde.

Os interessados em realizar o cadastro deverão enviar currículo atualizado contendo as seguintes informações: nome completo, telefone fixo (caso haja), telefone celular, e-mail, endereço completo, atividades que possui experiência. O interessado deverá fornecer cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do PIS, diploma de formação (caso haja), diploma/certificado da especialização (caso haja), documento que comprove a inscrição regular junto ao respectivo órgão de classe, documento que comprove a sua experiência na rede básica – SUS (caso haja), documento que comprove a sua experiência em hospitais (caso haja), documento que comprove a sua experiência em UTI (caso haja).

O currículo e os documentos necessários poderão ser enviados para o e-mail: cadastro.funbepe@outlook.com ou entregues em envelope lacrado no Departamento de Recursos Humanos da Fundação, na Rua Henriqueta Rondello Canesso, nº 151, Vila Canesso, Pedreira, de segunda a sexta-feira, sempre das 8 horas às 17 horas. A realização do cadastro não garante ao interessado a sua contratação, que dependerá da seleção a ser realizada através do Processo Seletivo Simplificado, cujo edital foi publicado no Diário Oficial do Município, nº 445, no sábado, 25 de abril de 2020, contendo todas as informações inerentes à contratação. Eventuais dúvidas podem ser sanadas junto ao Departamento de Recursos Humanos da Fundação através do telephone: (19) 99114-0478 ou através do e-mail: cadastro.funbepe@outlook.com.

Com informações do departamento de Imprensa e Comunicação de Pedreira

Publicado às 9h29

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro