GCM detém homem por tráfico na praça Sesquicentenário

A GCM – Guarda Civil Municipal de Serra Negra deteve um homem por tráfico de drogas na praça Sesquicentenário, na tarde de ontem, 12/5.

Os GCMs da Romo – Ronda Motorizada Marcelo e Freitas receberam a informações de que um homem estaria ocorrendo tráfico de drogas próximo as lojas de alvenaria do Miniférico.

Enquanto conversavam, a GCM percebeu a movimentação. O suspeito foi em direção às lojas de mãos fechadas. Ele aparentava estar nervoso e olhava para todos os lados. Em dado momento, o rapaz adentrou embaixo do deck de madeira e em seguida foi até os colegas.

Neste momento, a GCM foi até o homem e realizou a abordagem. Na revista pessoal, nada foi encontrado. Ao ser indagado sobre o que havia debaixo do deck, o rapaz ficou agitado. Diante disso, a GCM foi até o local.

Com o apoio dos PMs Cabo Santiago e Wilson, a busca teve início. As autoridades encontraram substâncias aparentando ser crack e cocaína.

Na Delegacia, o homem foi indiciado por tráfico e ficou a disposição da Justiça. Um total de 35 pedras de crack, 11 porções de cocaína e mais R$80, foram recolhidos.

Publicado às 11h08

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro