Para quem está sozinho ou em casal, o Rei Pizza tem opções para você

O Rei Pizza, localizado na rua João Pires, 65, Cento de Serra Negra, tem opções individuais ou menores para o seu fim de semana. O espaço abre a partir das 18 horas e conta com delivery ou retirada. 

Para quem prefere apreciar uma pizza individual, o Rei possui as opções de brotinho e a pizza turca, uma das opções mais procuradas no estabelecimento. O lahmacun, ou pizza turca é preparado com uma massa mais leve.

“Vale experimentar a pizza turca. Uma das nossas especialidades e de sabor diferenciado que você encontra aqui”, ressalta Marcos Guedes, o Rei Pizza. 

Com esse frio, a boa pedida da noite são as receitas do Rei Pizza, em Serra Negra. Na noite de sábado, 9/5, o delivery e retirada estão abertos para toda a cidade. Com mais de 50 receitas, a pizzaria tradicional do Centro da cidade conta com opções que vão da tradicional muçarela a receitas elaboradas pela equipe da pizzaria. 

O Rei Pizza, em Serra Negra, tem ferramentas de internet para que você possa pedir sua pizza. Por telefone, o cliente também pode fazer o seu pedido por dois números:19-3842-1122, 19-3892-2096. Pelo WhatsApp, o pedido é feito pelo 19-99943-9002 - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519999439002

Além disso, o cliente pode utilizar o aplicativo Pedir Já, sistema online em que você recebe mensagens do recebimento do pedido, a preparação e saída do motoboy. Para baixar, o internauta clica em https://apps.apple.com/us/app/pedir-j%C3%A1/id1263262754?l=pt&ls=1, para usuários Apple e https://play.google.com/store/apps/details?id=pedirja.pedirja.com.pedirja, para o Android.

O local conta com opções que podem ser pedidas nos formatos grande, com oito pedaços, média, com seis pedaços, pequena, com quatro pedaços 

O novo cardápio está dividido em pizzas tradicionais, especiais e doces.Todas as pizzas salgadas do Rei  acompanham molho de tomate, orégano, azeitona, e bordas de cheddar ou catupiry, 

O Rei Pizza está localizado na rua João Pires, 65, e é um dos mais tradicionais de Serra Negra.

Publicado às 18 horas

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro