30 Setembro, 2020

Casos confirmados de coronavírus no Circuito das Águas Paulista aumentaram em 53% em uma semana

Na última semana, eram 169 casos. Região passou para 259 confirmações

O balanço da semana do monitoramento de casos no Circuito das Águas da Paulista confirma 90 novos casos na região. O número de curados saltou de 123 para 153, subindo em torno de 35%.

Amparo passou a cidade a ter mais confirmados com 88 confirmados. No sábado passado eram 47 casos confirmados. A taxa de ocupação de UTI é de 78%, na Santa Casa Anna Cintra é de 78%. Na Beneficência Portuguesa a taxa é de 25%. A cidade saltou de 29 para 40 curados. Até agora, são cinco óbitos no município.

Jaguariúna tinha 50 e somou mais 17 casos confirmados chegando a 67. A cidade possui quatro óbitos e dois internados em UTI. Nesta semana a cidade saltou de 36 para 46 curados.

Holambra tinha 19 casos e confirmou mais quatro, chegando a 23. Dezenove estão curados. A cidade não possui óbitos. Pedreira tinha 16 e chegou a 21 casos, com um isolamento hospitalar. Dezenove estão recuperados.

Socorro passou de nove para 22 casos e computou mais duas mortes, totalizando três óbitos, desde o início do monitoramento. Águas de Lindoia teve apenas um caso a mais, relação a semana. São 16 casos, com oito curados, um em internação hospitalar e seis em isolamento domiciliar.

Serra Negra teve cinco novos casos nesta semana e chegou aos 17. Não há internados. Lindoia manteve três confirmações e Monte Alegre do Sul confirmou os dois primeiros casos, desde que o monitoramento da doença teve início.

Publicado às 18h56

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro