Rei Pizza está de volta com atendimento presencial

Com a flexibilização do atendimento presencial, o Rei Pizza, em Serra Negra está de volta com todos os protocolos de higiene. O Rei Pizza está localizado na rua João Pires, 65, e é um dos mais tradicionais de Serra Negra.

“Quem conhece o nosso trabalho, sabe que sempre prezamos pela qualidade. Num momento como esse, nossos cuidados são redobrados para que você recebe na mesa ou na sua casa, as nossas pizzas”, ressalta Marcos Guedes, o Rei Pizza. 

Além disso, a pizzaria, tem novidades no seu cardápio. Para quem gosta das receitas tradicionais da casa, a pizzaria tem a nova linha, chamada de Sottili.
As receitas contam com toda a qualidade do Rei Pizza, sem bordas, com recheio na medida e preço especial. O cardápio da linha Sottili é formado por pizzas tradicionais. 

O local conta com opções que podem ser pedidas nos formatos grande, com oito pedaços, média, com seis pedaços, pequena, com quatro pedaços O cardápio está dividido em pizzas tradicionais, especiais e doces. Ao todo, são mais de 50 receitas que fazem parte do cardápio. Todas as pizzas salgadas do Rei  acompanham molho de tomate, orégano, azeitona, e bordas de cheddar ou catupiry, 

Para quem prefere apreciar uma pizza individual, o Rei possui as opções de brotinho e a pizza turca, uma das opções mais procuradas no estabelecimento. O lahmacun, ou pizza turca é preparado com uma massa mais leve.

O Rei Pizza, em Serra Negra, tem ferramentas de internet para que você possa pedir sua pizza. Por telefone, o cliente também pode fazer o seu pedido por dois números:19-3842-1122, 19-3892-2096. Pelo WhatsApp, o pedido é feito pelo 19-99943-9002 - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519999439002

Além disso, o cliente pode utilizar o aplicativo Pedir Já, sistema online em que você recebe mensagens do recebimento do pedido, a preparação e saída do motoboy. Para baixar, o internauta clica em https://apps.apple.com/us/app/pedir-j%C3%A1/id1263262754?l=pt&ls=1, para usuários Apple e https://play.google.com/store/apps/details?id=pedirja.pedirja.com.pedirja, para o Android.

Pulbicado às 19h19

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro