Três caminhões são furtados na garagem municipal de Pinhalzinho

Veículos eram da Prefeitura e um da Sabesp

A Polícia Civil de Pinhalzinho e a DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Bragança Paulista investigarão o furto de três caminhões da Prefeitura de Pinhalzinho. O crime teria acontecido na quinta-feira, 18/6.

Por volta das 6h18, um dos funcionários da Prefeitura ao chegar na Garagem para trabalhar notou que três caminhões não estavam no local  e avisou a chefia.

A Polícia Científica de Bragança Paulista/SP foi acionada para comparecer ao local para elaboração de perícia técnica. De acordo com informações o escrivão de Polícia Civil, Ricardo Kiota, foram coletadas imagens e outras informações para conseguir identificar os autores do furto e também recuperar os dois caminhões de propriedade da Prefeitura Municipal de Pinhalzinho e um caminhão de propriedade da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP).

As investigações agora estão à cargo da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Bragança em conjunto com os investigadores da Polícia Civil de Pinhalzinho. “Não vamos descansar e nem mediremos esforços para ajudar a polícia a identificar e prender os autores desse furto. Isso (furto) é um desrespeito à toda a população de Pinhalzinho, e acarretará em danos incontáveis a prestação de serviços diversos junto à nossa população”, afirmou o prefeito Lauro de Lima.

DENÚNCIA E INFORMAÇÕES:

Qualquer informação que possa ajudar na elucidação dos fatos PODE DENUNCIAR pelos Telefones: 181- (Disque Denúncia); 190 (Polícia Militar) e (11) 40184382 (Delegacia de Polícia de Pinhalzinho).

Com inforamções de Maicon Liparini e editado às 12h29

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro