Autoridades detém dois por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação de furto no Colina dos Ypês

Na manhã de sexta-feira, 19/6, em ação conjunta, a Polícia Militar, a Polícia Civil e Guardas Civis de Serra Negra e Amparo detiveram dois homens no loteamento Colina dos Ypês, no bairro das Palmeiras.

A ação foi motivada pelo Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Primeira Vara Criminal de Serra Negra. No primeiro endereço, na rua Antônio Silveira, foram localizadas várias placas automotivas furtadas em dias anteriores.

Já na rua Alberto Marciano, dinheiro e balança de precisão foram encontradas. As informações da autoridades eram de que drogas estavam escondidas numa mata, próximo ao endereço. Com a ajuda do Canil da GCM de Amparo, uma bolsa preta com dois tabletes de maconha foi encontrado. Num terceiro endereço, a polícia encontra mais dinheiro, supostamente proveniente da venda de drogas.

Na Polícia Civil, o delegado Rodrigo Cantadori autuou os envolvidos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação de furto. Eles ficaram a disposição da Justiça.

Participaram da ação os PMs segundo sargento R. Augusto, cabo Dan, cabo Roberto, PC Ibrahim e Batista, GCMs Marcelo, Freitas, Santos, Montesinos e Ryan, e Canil da GCM de Amparo, com inspetores Fernando e Neri.

Publicado às 9h01

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro