Cozinha da Dita tem picadinho na ponta das faca, com molho e champignons, arroz, purê de mandioquinha e farofinha, nesta segunda-feira

A semana de trabalho começou na Cozinha da Dita. Em meio de semana, o Café Boteco tem cardápio com comida prática, com muito amor e carinho, em embalagens seladas e preparadas com todos os protocolos de higiene.

Hoje, 29/6, é dia de picadinho na ponta da faca, com molho e champignons, arroz branco, purê de mandioquinha e farofinha da casa.

As marmitas podem ser pedidas quentinhas, ou ultracongeladas, para regeneração no forno micro ondas. O processo não forma cristais de gelo.

O Café Boteco também tem outras opções no cardápio, tanto para o delivey, quanto para o consumo no local, que está aberto e cumprindo as determinações da legislação da flexibilização do comércio durante a pandemia.

Você pode pedir pelo aplicativo, pelo link  https://mla.bs/9b2475a1, web delivery em http://online.lanchoneteamericana.com/, WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5519998539988 e telefone, 3842-2156.

O Café Boteco é uma das referências de gastronomia na região central de Serra Negra e está localizado na travessa Tenente Mário Dallari, 20.

Publicado às 11h30

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro