Alimentos doados pela população chegam às famílias por meio do Fundo Social e Secretaria de Desenvolvimento Social de Serra Negra

As equipes do Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizaram nesta semana, a entrega de 87 kits de alimentos para famílias cadastradas no município.

Todo o material é oriundo de campanhas realizadas com apoio da população por grupos esportivos, associações e eventos musicais. “Tivemos a doação do Rotary Club, do Clube de Voo Livre Alto da Serra e também da live promovida pelo grupo Sem Ressaca. Ficamos agradecidos por toda a compaixão e solidariedade de nossa população. Com certeza está salvando os dias dessas 87 famílias”, comenta a secretária municipal de Assistência Social, Daniele Brandini Pachioni.

As entregas foram realizadas no dia 1º e 2 de julho,  na sede do Fundo e também nos bairros Alto das Palmeiras, Vila Dirce e Colina dos Ypes. “Para as famílias que possuem filhos, foram entregues ainda dois litros de leite por criança. Uma corrente de amor ao próximo”, completou Daniele.

Quem quiser realizar doações pode fazer as entregas no Fundo Social (Av. João Gerosa, 98), das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h. O telefone de contato é 3842.2466

Publicado às 11h16

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro