Prefeitos em busca de uma sub-região no Plano SP, Serra Negra com novo decreto fechando o comércio, mais de mil demissões na cidade e GCM flagrando dano ao patrimônio foram os assuntos da semana

O portal www.cicuitodenoticias.com.br começa o mês de julho próximo da marca de 620 mil acessos, em 2.020. A semana foi marcada por mudanças que valerão a partir de amanhã, em nossa região, devido a pandemia.

A matéria mais lida da semana foi a da movimentação dos prefeitos de Amparo, Monte Alegre do Sul, Serra Negra, Lindoia e Águas de Lindoia em busca da criação de uma sub-região para as cidades, dentro do Plano SP. Atualmente, elas estão na região de Campinas e passarão para a Fase Vermelha, a partir de amanhã.

O novo decreto da Prefeitura de Serra Negra que fecha o comércio, a partir de amanhã também chamou a atenção. O balanço do Caged que aponta mais de mil demissões em Serra Negra, em 2.020 também chamou a atenção.

O dano ao patrimônio público flagrado pela GCM serra-negrense e as vagas de emprego, através do PAT – Posto de Atendimento do Trabalhador fecharam os cinco assuntos mais lidos.

Você também pode mandar sua sugestão de pauta pelo facebook.com/circuitodenoticiasoficial, contato@circuitodenoticias.com.br e pelo WhatsApp - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519987655745

Publicado às 12h03

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro