Serra Negra participa da 2ª Campanha Conexão Solidária EPTV

A Prefeitura de Serra Negra participará pela segunda vez da Campanha Conexão Solidária, em parceria com a EPTV, afiliada da Rede Globo, que visa arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

“A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) vem causando muitos problemas para empresas, instituições e para a população em geral. Sem dúvida, porém, o impacto mais forte é entre a população mais carente, que naturalmente já sofre com a falta de recursos básicos, e entre os profissionais da saúde, uma vez que a maioria dos hospitais não está conseguindo suprir a demanda de equipamentos de proteção individual (EPIs)”, diz a nota da EPTV sobre a iniciativa.

Em Serra Negra, as doações serão feitas no dia 18 de julho, no coreto da Praça Prefeito João Zelante, pelo sistema drive thru, das 8h às 16h.

“Agradecemos e parabenizamos a EPTV por dar continuidade ao projeto. Na primeira edição nossa população arrecadou mais de 700kg e esperamos ter o mesmo sucesso, para ajudar as pessoas que mais precisam nesse”, destacou o prefeito de Serra Negra, Sidney Ferraresso.

Poderão ser doados os seguintes itens:
Alimentos: arroz, feijão, leite em pó, açúcar, óleo, sardinha, café e biscoito
Limpeza: água sanitária, sabão em pó e detergente
Higiene pessoal: sabonete, shampoo, creme dental

Publicado às 12h39


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro