Casas de Eleutério serão sorteadas na segunda-feira através de sistema online

O sorteio das 41 casas populares do Conjunto Habitacional “Milton Mendes”, em Eleutério, será realizado na próxima segunda-feira, 27, de forma online e coordenado pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). O Prefeito José Natalino Paganini e o Coordenador do Departamento de Habitação de Itapira, José Araújo Adorno, acompanharão os trabalhos diretamente da sede da CDHU, em São Paulo.

Um dos principais destaques do sorteio é que 21 das 41 unidades habitacionais serão sorteadas exclusivamente entre moradores de Eleutério. Apesar de as regras da CDHU serem para que todas as casas sejam sorteadas entre inscritos de todo o município, essa separação foi permitida através da gestão do Deputado Barros Munhoz junto ao órgão estadual. Desta forma, 76 inscritos do bairro Eleutério concorrerão a 21 unidades. As outras 20 casas serão sorteadas entre os 320 inscritos do município.

O sorteio para os inscritos de Eleutério será a partir das 10h10 e para os demais inscritos do município será a partir das 11h20. Ambos podem ser acompanhado pelos links www.facebook.com/habitacaosaopaulo/; www.facebook.com/cdhusp/; www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw e www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw. O resultado do sorteio, com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado nos meios de comunicação disponíveis e publicado no site da CDHU e no aplicativo Kaizala. Também estará disponível no site da CDHU a gravação do sorteio eletrônico realizado para quem não pode participar ao vivo. Os editais dos dois sorteios estão disponíveis no site www.itapira.sp.gov.br/secretarias/planejamento-urbano/44.

Mais lotes populares em Eleutério

Além das casas, a Administração Municipal adquiriu uma área em Eleutério onde está sendo implantado o Loteamento Popular José Nazareno de Carvalho, já em fase final de aprovação, que contará com mais de 30 lotes urbanizados destinados a moradores do bairro e que somados às casas do Conjunto Milton Mendes, irão atender cerca de 80% da demanda habitacional daquela localidade.

Publicado às 19h29

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro