Paulistão pode ter zebra nas finais?. Corinthians e Ponte Preta são os mais improváveis

O mata-mata do Paulistão está definido com surpresas. Pós paralisação devido a pandemia, um cenário improvável fechou a primeira fase. A classificação improvável de Ponte Preta e Corinthians mostra que os ventos podem soprar para outro lado nos próximos quinze dias.

Mesmo sem sofrer financeiramente durante a pandemia, o Palmeiras não é favorito. Dudu fará falta na fase decisiva, afinal, o atacante foi o mais decisivo dos últimos anos da historia alviverde. O jogador fez falta no clássico e ontem, contra o Água Santa.

Aliás, o time de Diadema sofreu com o regulamento louco da competição. O Água Santa chegou a estar próximo da classificação para a próxima fase e foi rebaixado para a A2, em 2021.

O São Paulo, com a vitória contra o Guarani teve pelo menos como observar novos talentos para a temporada. A busca pelo substituto de Antony é urgente, ou, o técnico Fernando Diniz procurará uma nova de jogar.

O Santos é um retrato da realidade alvinegra. Oscilou dentro de campo. Fora dele, a situação também não é estável e isso pode pesar não só no resto do campeonato, mas, na temporada.

Os confrontos da fase final podem terminar de qualquer jeito, mas Santos, Palmeiras, São Paulo e Bragantino ao meu ver tem vantagem contra Ponte Preta, Santo André, Mirassol e Corinthians.

Por Moisés de Camargo

Publicado às 10h06

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro