30 Setembro, 2020

Domingo de Dia dos Pais é no Café Boteco

O Café Boteco está de volta com o atendimento presencial. No domingo do Dia dos Pais, o atendimento acontece até às 17 horas. Todo o cardápio também pode ser conferido em sua casa, com todos os protocolos de higiene.

Com entradas, assados na Parrila, pratos para duas pessoas, individuais, caldos, saladas, sanduíches, sobremesas, pratos Kids e a tradicional feijoada de sábado, o bar que mudou a cara da praça João Zelante pode ser apreciado tanto no local, quando pelo delivery.

O Chopp Brahma, Stella Artois e Paulaner também estão disponíveis.  Além disso, os destilados, drinks, não alcoólicos, café e as sobremesas do Boteco também chegam em sua casa, e claro, podem ser servidas até às 22 horas, no estabelecimento.

Você pode pedir pelo aplicativo, pelo link  https://mla.bs/9b2475a1, web delivery em http://online.lanchoneteamericana.com/, WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5519998539988 e telefone, 3842-2156.

O Café Boteco é uma das referências de gastronomia na região central de Serra Negra e está localizado na travessa Tenente Mário Dallari, 20.

Publicado às 11h48

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro