28 Setembro, 2020

Convenção partidária define Gil Helou e João Orrú como candidatos à reeleição em Águas de Lindoia

A convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizada na noite de quinta-feira, dia 10, no Centro Umuarama confirmou os nomes de Gil Helou e João Orrú como candidatos à reeleição nas eleições municipais de novembro. Eles ainda contarão com o apoio de outros dois partidos – o MDB e o PSD, que definiram o apoio na noite anterior. A coligação majoritária também definiu seu nome: “Águas de Lindoia em boas mãos”.

Já nas eleições legislativas Gil Helou terá o apoio de 35 candidatos à vereador – 10 pelo PSDB, 12 pelo PSD e 13 pelo MDB, sendo que de acordo com as novas regras eleitorais os partidos concorrerão com chapas isoladas às cadeiras na Câmara Municipal, não havendo mais coligações entre eles.

O evento foi marcado por presenças importantes. Além do presidente da sigla municipal, Rogério Rizzo, também participaram os presidentes dos partidos coligados Mário Sérgio Fioravante (PSD) e Eduardo Zucato (MDB), e personalidades políticas como ex-prefeito Geraldo Mantovani Filho e o prefeito de Socorro, André Bozola

O deputado estadual Barros Munhoz não pode estar presente, mas enviou um vídeo onde saudou os participantes e parabenizou a escolha de Gil Helou como candidato, se colocando mais uma vez à disposição para trabalhar pelos lindoienses. O deputado estadual Edmir Chedid também não pode estar presente, mas enviou um representante ao evento, saudando a escolha do partido e também colocando seu nome à disposição dos lindoienses por meio da chapa.

Gil Helou disputará a reeleição para prefeito tendo como foco a continuidade do desenvolvimento social e econômico de Águas de Lindoia, tendo em vista as ações e obras que realizou nos últimos três anos e meio à frente da prefeitura lindoiense. Ele terá ao seu lado novamente João Orrú, que até março esteve à frente do Saae Ambiental, além de desempenhar as funções do cargo de vice-prefeito.

“Tivemos a oportunidade de fazer muito por Águas de Lindoia nos últimos três anos e ainda há muito a ser feito. Nossa cidade não pode andar para trás novamente e queremos ter a oportunidade de manter a Capital Termal do Brasil no rumo certo do desenvolvimento, com ações que beneficiam toda a população”, disse Gil Helou.

Devido a situação de pandemia mundial, a convenção seguiu todos os protocolos de saúde definidos pelas autoridades sanitárias como a disponibilização de álcool em gel, o espaçamento mínimo de 1,5m entre as cadeiras e a limitação de público no interior do prédio.

Publicado às 9h42

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro