28 Setembro, 2020

PM desbanca tráfico no Colina dos Ypês

Na quinta-feira, 10/9, a Polícia Militar de Serra Negra aprende dois adolescentes homens por tráfico de drogas no loteamento Colina dos Ypês, no bairro das Palmeiras.

Segundo apurado, os cabos PM Wilson e Santiago, deslocaram-se para a rua a Alberto Marciano, onde havia denúncia sobre tráfico. As primeiras informações davam conta que os suspeitos escondiam as drogas no mato.

Ao chegarem na rua, a PM visualizou dois indivíduos saindo de um trilho. Na rápida abordagem, foram encontrados R$630,00, em dinheiro. As autoridades solicitaram o apoio da GCM – Guarda Civil Municipal.

Com a equipe dos GCMs Almeida e Javarini, as buscas na trilha tiveram início. Nas busca, foram encontrados 26 envelopes plásticos contendo uma substância análoga a droga cocaína escondidos debaixo de uma pedra.

Ao serem indagados a respeito da droga e dinheiro, ambos confessaram estar traficando. Um era encarregado de entregar e o segundo por ficar com o dinheiro. A venda de cada papelote saia por R$20.

Diante dos fatos e das evidências ambos adolescentes receberam voz de apreensão e após lidos seus direitos constitucionais foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

O delegado Percival Bueno Neto ratificou a voz de apreensão e determinou o recolhimentos das drogas e dinheiros. Os adolescentes permaneceram a disposição da Justiça.

Publicado às 11h43

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro