Logo

FATEC

Pedreira - Geral

Jogo Solidário reúne grandes nomes do Futebol e arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Craques do futebol brasileiro como Muller, Careca, Dinei, João Paulo, Pavão, Bozó, entre outros, estiveram em Pedreira, no sábado, 24 de junho, participando 1º Jogo Solidário entre a Seleção do Esporte Clube Santa Sofia e Seleção de Ex-Craques.

A programação teve início com partidas amistosas envolvendo os alunos da Escolinha de Categoria de Base do Esporte Clube Santa Sofia, logo após, foi disputado o Jogo Solidário, com o ponta pé inicial do ex-jogador e professor pedreirense Osvaldo Cunha.

A Seleção do Santa Sofia jogou com: Duzão, Pedrinho, Carlinhos Pintor, Birão, Beléu, Lolinho, Xande Cáu, Gatuba, Neto Steula, Bulê, Ricardinho, Fabiano, Nico, Nieri, Barba, Ratinho, Sandro Possa e Fernando Castelo.

A Seleção de Craques jogou com: Ricardo, Wesley, Bruno, Fernando, Arroz, Alexandre, Muller, Pavão, Careca, Dinei, João Paulo, Bozó, Fernando Ramos, Marcelinho e Neto.

“Queremos agradecer o público que esteve prestigiando o Jogo Solidário e colaborou com o Fundo Social de Solidariedade com a doação de alimentos. No total, foram arrecadados 135 quilos, além de litros de leite, latas em conserva de milho, ervilha e litros de óleo”, destacaram os responsáveis pela organização.

O público que prestigiou o jogo amistoso viu lances de muita técnica, com dribles desconcertantes e gols. A Seleção de Ex-Craques venceu a Seleção do Esporte Clube Santa Sofia pelo placar de 3 a 2. Marcaram para os ex-craques os jogadores Muller, João Paulo e Rodrigo Arroz. Para a Seleção do Santa Sofia fizeram gols os jogadores Ricardinho e Nieri.

O empresário e vereador Antonio Ganzarolli Filho realizou a entrega de canecas especialmente produzidas pela Cerâmica São Joaquim aos ex-craques, com destaque para os jogadores Muller, Careca, João Paulo, Dinei e Bozó, com o escudo dos clubes onde se destacaram e foram campeões.

 

A realização do 1º Jogo Solidário foi do Esporte Clube Santa Sofia, Fernando Ramos Futebol Solidário e Prefeitura de Pedreira, através das secretarias municipais de Esportes, Saúde e Segurança.

Publicado em 28/6/17, às 22h43


Notícias Relacionadas