
Craques do futebol brasileiro como Muller, Careca, Dinei, João Paulo, Pavão, Bozó, entre outros, estiveram em Pedreira, no sábado, 24 de junho, participando 1º Jogo Solidário entre a Seleção do Esporte Clube Santa Sofia e Seleção de Ex-Craques.
A programação teve início com partidas amistosas envolvendo os alunos da Escolinha de Categoria de Base do Esporte Clube Santa Sofia, logo após, foi disputado o Jogo Solidário, com o ponta pé inicial do ex-jogador e professor pedreirense Osvaldo Cunha.
A Seleção do Santa Sofia jogou com: Duzão, Pedrinho, Carlinhos Pintor, Birão, Beléu, Lolinho, Xande Cáu, Gatuba, Neto Steula, Bulê, Ricardinho, Fabiano, Nico, Nieri, Barba, Ratinho, Sandro Possa e Fernando Castelo.
A Seleção de Craques jogou com: Ricardo, Wesley, Bruno, Fernando, Arroz, Alexandre, Muller, Pavão, Careca, Dinei, João Paulo, Bozó, Fernando Ramos, Marcelinho e Neto.
“Queremos agradecer o público que esteve prestigiando o Jogo Solidário e colaborou com o Fundo Social de Solidariedade com a doação de alimentos. No total, foram arrecadados 135 quilos, além de litros de leite, latas em conserva de milho, ervilha e litros de óleo”, destacaram os responsáveis pela organização.
O público que prestigiou o jogo amistoso viu lances de muita técnica, com dribles desconcertantes e gols. A Seleção de Ex-Craques venceu a Seleção do Esporte Clube Santa Sofia pelo placar de 3 a 2. Marcaram para os ex-craques os jogadores Muller, João Paulo e Rodrigo Arroz. Para a Seleção do Santa Sofia fizeram gols os jogadores Ricardinho e Nieri.
O empresário e vereador Antonio Ganzarolli Filho realizou a entrega de canecas especialmente produzidas pela Cerâmica São Joaquim aos ex-craques, com destaque para os jogadores Muller, Careca, João Paulo, Dinei e Bozó, com o escudo dos clubes onde se destacaram e foram campeões.
A realização do 1º Jogo Solidário foi do Esporte Clube Santa Sofia, Fernando Ramos Futebol Solidário e Prefeitura de Pedreira, através das secretarias municipais de Esportes, Saúde e Segurança.
Publicado em 28/6/17, às 22h43