Logo

FATEC

Jaguariúna | Pedreira | Serra Negra | Holambra - Geral

Pedir Já chega a Região Metropolitana de Campinas

O Pedir Já, aplicativo desenvolvido pela Digitatos, de Serra Negra chegou à Região Metropolitana de Campinas. O sistema online delivery está a disposição dos moradores de Sumaré desde o início desta semana. 

O Auto Lanches Cannon Prime, localizado na avenida da Saudade, no Planalto do Sol é o primeiro estabelecimento a ter o aplicativo. De acordo com Carlos Moreira, da Digitatos, outros estabelecimentos já estão em conversa com o Pedir Já. 

“O Pedir Já está a disposição para todo o Brasil. Em Serra Negra, já são sete estabelecimentos que possuem o aplicativo. Queremos a cada dia melhorá-lo, tanto para quem pede a comida, quanto para o dono do estabelecimento”, disse. 

Em Serra Negra, o internauta pode pedir nas lanchonetes Hugão, Nany, Gulosão e Grandão, além das pizzarias Rei e Apokalipse e o delivery Parmegiana. 

Saiba Mais

O Pedir Já é um sistema muito funcional e prático, tanto para o usuário do sistema, quanto para o administrador do Estabelecimento que gerencia os pedidos.

Selecionando apenas a cidade desejada, o internauta encontra uma lista de estabelecimentos que oferecem desde uma esfiha até comida japonesa diferenciada.

Para o Estabelecimento

Com um painel de controle avançado e prático, o administrador do sistema, em apenas poucos cliques faz toda a administração dos pedidos realizados pelo usuário do Pedir Já!.

Moreira também informou os benefícios da ferramenta: “Facilitar para o usuário aquele momento desconfortável de ter que ficar repetindo mais de uma vez seu pedido, endereço e nome por telefone ao realizar o mesmo, e para o Estabelecimento, possibilitar a realização de pedidos sem que seu telefone fique ocupado a todo momento”, finalizou. 

Baixe o aplicativo

Google Play Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=pedirja.pedirja.com.pedirja

iTunes – 

https://itunes.apple.com/us/app/pedir-j%C3%A1/id1263262754?l=pt&ls=1&mt=8

Pelo site, acesse - www.pedirja.com.br

Publicado em 10/8/17, ás 21h47


Notícias Relacionadas