Logo

FATEC

Serra Negra - Geral

Paulista abre o Amador com vitoria

O Campeonato Amador de Futebol de Serra Negra teve início na tarde de domingo, 17/9. Paulista e Paulistinha, um clássico do certame local abriu o torneio. A partida ocorreu no Campo de Futebol Giuseppe Raymondo, no São Luiz. 

A competição conta com 10 equipes. Os quatro primeiros colocados garantem vaga no mata-mata que levará a decisão da disputa que tem previsão de término para março de 2018. 

Antes da bola rolar, a secretaria de Esportes e Lazer preparou um cerimonial que contou com jogos infantis, a entrada de todas equipes participantes com parte de seus atletas, Hino Nacional com a interpretação do violino de Marcelo Giachetto e apresentação de coreografia intitulada Team Leader da companhia de Dança Alegro. 

Com bola rolando, Paulista e Paulistinha fizeram um jogo disputado. Na primeira etapa, o time de Edgar Bernardes aproveitou a chance que teve. Lucas trombou com João Victor, ganhou a dividida, chutou em gol, o goleiro espalmou e coube a Jackson marcar o primeiro gol da temporada. 

No segundo tempo, Rafael foi o nome do jogo, com os dois gols que deram a vitoria para o Paulista, atual campeão amador da cidade. Com 2 a 1, o time de Claudinei Godoi começa a competição com os seus três primeiros pontos. 

No domingo, 26/9, mais três jogos acontecem. As partidas começam às 9h30, no Campo de Futebol Giuseppe Raymondo. 

Publicado em 19/9/17, às 0h03


Galeria de Fotos - Clique nas imagens abaixo para ampliá-las, coloque o mouse em cima da mesma ampliada para avançar e voltar.


Notícias Relacionadas