Logo

FATEC

Serra Negra - Geral

Seminaristas estão em Serra Negra até o domingo

Quatorze seminaristas da Organização Palavra da Vida de Atibaia estão em Serra Negra até domingo, 15/10. Eles desenvolveram trabalhos de evangelismo cristão nas Escolas Estaduais Jovino Silveira e Maria do Carmo de Godoi Ramos.

Na quinta-feira, o foco foi voltado às crianças, na sede da Igreja Batista Memorial em Serra Negra. Na sexta-feira, 13/10, os seminaristas se encontrarão com casais da cidade, também na sede da igreja, a partir das 19h30.

No sábado, 14/10, um grupo de jovens da denominação de Serra Negra, e no domingo, 15/10, durante a Escola Bíblica, a partir das 9 horas, e no Culto ao Senhor, a partir das 19 horas, os seminaristas estarão servindo a comunidade. A Igreja Batista Memorial está situada na rua Belizária Maria de Jesus, 138, Alto das Palmeiras.

O treinamento é parte do currículo e está sendo coordenado pelo professor e pastor Airton Moura.  O grupo conta com sete casais oriundos do Amazonas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo.

O Seminário Bíblico Palavra da Vida é uma instituição de ensino bíblico-teológico que, desde sua fundação em 1965, tem o objetivo de capacitar pastores, missionários, educadores cristãos e líderes para servirem melhor a Deus e à igreja brasileira. O SBPV é um curso livre, credenciado e reconhecido pela AETAL. Para isso, ele oferece três programas em diferentes níveis acadêmicos: mestrado; graduação (básico, ministerial e teológico) e extensão.

 

Atualmente, o SBPV dispõe de cem mil metros quadrados, que inclui um núcleo acadêmico com sete salas de aula, biblioteca e escritórios para todos os professores internos, dormitórios para acomodar 160 alunos residentes solteiros e 15 apartamentos para os alunos casados, um ginásio poliesportivo, um campo de futebol, uma quadra de tênis, uma piscina semi-olímpica, um refeitório e uma sede administrativa.

Publicado em 11/10/17, às 23h34

 


Notícias Relacionadas