Logo

FATEC

Serra Negra - Geral

Vereadores de Serra Negra solicitam recursos para o Município

O governo estadual, por meio da Secretaria da Casa Civil, declarou que fará a análise de requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) referente aos benefícios a Serra Negra. A iniciativa atende ainda as solicitações do presidente da Câmara Municipal, Felipe Amadeu Pinto da Fonseca (Felipe do Tó), e do vereador Edson Benedito de Oliveira Marquezin (Marquezini).

De acordo com o documento, os vereadores defendem mais recursos financeiros do governo estadual aos programas e projetos da administração pública municipal elaborados com a finalidade de promover melhorias na infraestrutura urbana. “Há ruas e avenidas nos bairros cujo pavimento precisa urgentemente de obras de manutenção e recapeamento”, disse o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que, ainda com fundamento no relato dos vereadores, o município também precisa de recursos financeiros para a saúde pública. “A maior preocupação é com o atendimento prestado pelo Hospital Santa Rosa de Lima, responsável pelo atendimento prestado à comunidade e aos turistas que optam por Serra Negra e demais municípios estância do entorno”.

Os vereadores Felipe do Tó e Marquezini apresentaram as reivindicações para o parlamentar durante reunião na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Na ocasião, ambos ressaltaram a importância do apoio do governo estadual ao município, que não dispõe de recursos financeiros para ampliar os serviços básicos em saúde pública à comunidade de baixa renda.

Com informaçõe de Anselmo Dequero

Publicado em 9/11/17, às 11h18


Notícias Relacionadas