Logo

FATEC

Amparo - Policial

Menor de 14 anos guardava e distribuía cocaína

Mesmo após os trabalhos que desmantelaram a principal quadrilha que realizava o tráfico de drogas no bairro Chácara São João e a consequente prisão de oito pessoas, Policiais do S.I.G. continuaram a investigação naquela região, visado coibir o uso/tráfico de drogas e outros crimes correlacionados.

A investigação apontava que um adolescente de 14 anos, residente na rua Ribeirão Preto havia sido recrutado pelo trafico para guarda e distribuição de cocaína no bairro.

Foi então realizada uma Ação Conjunta da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal visando à localização do adolescente, em sua residência foi encontrada grande quantidade de cocaína armazenada em microtubos tipo “eppendorf” pronta para a comercialização.

Ciente dos fatos, o Delegado de Policia Dr. Luis Gabriel Sampaio Garcia realizou a Apreensão do Adolescente pela prática de Ato Infracional de Tráfico de Drogas.

O adolescente foi apresentado a Promotoria de Justiça e posteriormente à Juíza da Vara de Infância e Juventude de Amparo para as providências legais previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, podendo inclusive ser custodiado em uma das unidades da Fundação Casa, para cumprimento de medida sócio-educativa.

Com informações da Polícia Civil de Amparo

Publicado em 9/11/17, ás 22h47


Notícias Relacionadas