Prefeitura de Pedreira inicia a distribuição dos carnês do IPTU 2018

A Prefeitura Municipal de Pedreira, através de seu Setor de Tributação, iniciou nesta quinta-feira, 04 de janeiro, a entrega dos mais de 18.700 carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2018, que teve apenas a correção de 1,83% do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

Um efetivo próprio foi preparado para que os carnês estejam nas mãos dos donos das propriedades, antes do vencimento da primeira parcela, programada para o dia 08 de fevereiro. As demais parcelas estarão vencendo sempre no dia 10 de cada mês. Os contribuintes que optarem por pagar à vista o IPTU 2018, terão desconto de 5%.

Até o vencimento, os pagamentos poderão ser feitos em toda a rede bancária e casas lotéricas. Após o vencimento, o contribuinte deve acessar o site: www.pedreira.sp.gov.br e gerar uma 2ª via do Boleto ou se dirigir até o Setor de Tributação no Paço Municipal, localizado na Praça Epitácio Pessoa, nº 03, quando será acrescido de 2% de multa e 1% de juro ao mês.

Quem não receber o carnê em casa deve entrar em contato com a Prefeitura Municipal que disponibiliza um “Setor Especial”, para fornecer as informações essenciais e tirar todas as dúvidas dos contribuintes. 

Publicado em 3/1/17, às 22h48