Logo

FATEC

Águas de Lindóia - Esportes

Azulão cai na estrada e viaja para Águas de Lindoia

Dando continuidade na preparação para a Série A-1, o elenco do Azulão viajou nesta quarta-feira para a cidade de Águas de Lindóia. O time azulino permanecerá no interior paulista pelos próximos dez dias. 

Em fase de ajustes com o São Caetano para o início da primeira divisão, o técnico Luiz Carlos Martins vê o período longe do Anacleto Campanella como crucial.

“Sempre é bom, principalmente pela chegada dos novos jogadores. Teremos mais o dia a dia, além da atenção na parte técnica e tática em que daremos mais ênfase. Vamos procurar sempre tirar o melhor dos atletas. Posicionar bem o time, com calma, e definir os onze que devem iniciar a competição”, explicou o treinador.

A estreia do Pequeno Gigante na elite será no dia 17 de janeiro. Data que o clube do ABC enfrenta o Ituano, às 19h30, no Novelli Júnior, em Itu.

Montagem da equipe

Com praticamente todo o elenco à disposição, Luiz Carlos Martins também destaca a importância de estabelecer, rapidamente, um time ideal durante a pré-temporada.

“O São Caetano manteve praticamente 50% do grupo, porém muitos dos jogadores estão se conhecendo agora. Este período é importante para que todos possam se adaptar visando o início da disputa. É preciso preparar a equipe o mais rápido possível e procurar oferecer um padrão de jogo, pois o campeonato é bem curto”, afirmou.

Entre os reforços para o retorno à elite, o Azulão trouxe os goleiros Luiz Daniel (São Bernardo) e Helton Leite(Botafogo-RJ); o lateral-direito Pedro Costa (Sampaio Corrêa); os zagueiros Domingues(Juventude) e Max(Joinville); os meio-campistas Vinicius Kiss(Paraná), Chiquinho (Oita Trinita-Japão), Diego Rosa (Atlético Goianiense) e Marino; e os atacantes Niltinho (Atlético Goianiense) e Rafael Costa(Ceará).

Com informações de Fabrício Cortinove

Publicado em 4/1/17, às 23h20


Notícias Relacionadas