Municipal de Futsal começa no dia 22 de janeiro

Representantes de 29 equipes participaram da reunião de apresentação do formato do Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo que terá inicio no dia 22 de janeiro.

A reunião, no Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia na apresentou para os participantes o novo formato que contará com primeira e segunda divisão. As equipes foram ranqueadas de acordo com a classificação do ano de 2017.

Na elite, 12 times disputarão o título. A segunda divisão contará com até 20 times. Para 2019, quatro equipes sobem para a elite. Os quatro últimos colocados da primeira descem de divisão, consequentemente.

As equipes interessadas em participar da competição necessitam confirmar a presença até o dia 12 de janeiro, sexta-feira. No ato da confirmação é enviada para o dirigente a ficha de inscrição dos atletas.

No dia 17 de janeiro, às 18h30, no Centro Esportivo do Trabalhador acontece o sorteio e a devolução das fichas. Caso o número de equipes da segunda divisão passe de 20 times, uma seletiva acontece em formato de mata-mata para a entrada na segunda divisão.

A retirada das fichas deve ser realizada no Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas. Às terças-feiras é possível retirar a ficha das 18h30 às 20h30. A competição terá início em 22 de janeiro. 

Publicado em 8/1/17, às 23h43