18 Novembro, 2018

Lucas Lima terá a única oportunidade de disputar uma Copa do Mundo

Confira o Bola Na Mão, por Moisés de Camargo

A estreia do Palmeiras animou o torcedor na noite de quinta-feira, 18/1, frente ao Santo André. Claro, o futebol é dinâmico, e, na noite de ontem, antes do terceiro gol do Verdão, o time andreense teve a oportunidade de empatar o jogo, que poderia dar outra conotação aos resenhistas de plantão. 

Com o 3 a 1, o Palmeiras mostrou algumas ferramentas, como opções de banco de reservas, alterações táticas e uma torcida que parece que puxará frente em 2018. Para Lucas Lima, a estreia também mostra que o ano para ele é de suma importância para tentar a volta ao elenco de Tite. 

Lucas Lima tem 28 anos e para esse colunista terá uma única chance de disputar um Mundial com a amarelinha. Nas fase sulamericana da Copa do Mundo, ele foi de suma importância no jogo contra a Argentina em Buenos Aires e também contra a Colombia e já mostrou que cabe no meio de campo, como opção para a reserva, afinal, Renato Augusto, Paulinho e Coutinho são intocáveis no momento. 

Claro, nesta mesma linha estão Diego – do Flamengo, Luan – do Grêmio, e por que não Rodriguinho – do Corinthians, que estão em terras brasileiras e teriam condições de vestir a amarelinha. A vaga está aberta. Agora, quem resolve é o jogador e a bola. 

Sobe – Palmeiras – Parece estar melhor do que o início de 2017. 

Desce – Vasco – Quem manda lá?. Uma verdadeira bagunça.

Publicado em 19/1/18, às 19h44