24 Setembro, 2018

Secretário de Estado de Turismo esteve com Jacob

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob esteve na tarde de hoje, 6/3, com o secretário de Estado de Turismo, Fabrício Cobra Arbex, vistoriando obras com recursos do Dadetur – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias e Municípios de Interesse Turístico e entregando oficialmente as propostas para 2018, com recursos do departamento estadual.

No Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, Jacob  apresentou as prioridades do município com os recursos do Dadetur. Os recursos beneficiarão a revitalização da Feira do Produtor; a quarta etapa do Parque das Águas que está sendo construído no antigo Aria; finalização da Ponte Vecchio e 1ª etapa da integração com a implantação do Parque Linear – Trecho II; sinalização turística e reforma e revitalização da pista de atletismo no CET -  Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.

“Pudemos acompanhar que Amparo está muito bem preparada e cuidando dos recursos do Dadetur com cuidado. São obras que realmente valorizam o turismo da Estância. Neste ano, trabalharemos com mais agilidade, pois, só temos até o final do primeiro semestre para a assinatura de convênios. Amparo já apresentou seus pleitos que passarão pelo Conselho de Orientação e Controle – COC, e, em seguida liberados”, disse o secretário Fabrício Arbex.

Acompanhado do secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro, do secretário de Governo, Carlos Roberto Piffer Filho – Caio Piffer e do secretário de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho, do presidente do CoMTur – Conselho Municipal de Turismo, Sylvio Campos, assessores e imprensa regional, Jacob e o secretário estiveram na praça Pádua Salles e no Cristo Redentor.

“Primeiramente é uma honra recebermos um secretário de Estado em nosso município. A proximidade com um Executivo do Governo do Estado nos dá também tranquilidade para trabalharmos e tratarmos das parcerias. Sem dúvida, estamos trabalhando com seriedade pelo Turismo de Amparo”, disse o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Publicado às 21h17