São João/Menguellis conquista o Amador de Serra Negra

O São João tirou o peso das costas e levantou o troféu de campeão amador de futebol de Serra Negra. Na tarde de domingo, 11/3, a Secretaria de Esportes e Lazer realizou a final da competição. Em campo, Paulista e São João/Menguellis Bar disputaram o título em um jogo truncado.

Com bola rolando, poucas chances reais de gol. As principais chances saíram em jogada de bola parada. No início do segundo tempo, o São João começou a ameaçar o gol de William, primeiro, com uma cabeçada de Messias, que o arqueiro espalmou. Pouco depois, Messias arriscou de fora da área e William espalmou.

Na cobrança de escanteio, aos 13 minutos, a bola chegou na cabeça de Diego Luciano que cabeceou no contrapé do goleiro do Paulista, abrindo o placar: 1 a 0.

A partir daí, o São João passou a se defender. O Paulista praticamente só teve chances de chegar ao gol de Lê em cobranças de falta, porém, apenas em uma delas a bola chegou no gol, com Du Bearari.

Com o apito final do árbitro Adriano Assis – Rincón, o São João iniciou as comemorações primeiro título do futebol amador da historia. O time comandado por Zé Branco e Menguellis venceu na temporada 2017, o Municipal de Society e a Copa Cinquentão de Futebol Society.

Em seguida, o secretário de Esportes e Lazer, Danilo Mainente, o Chefe de Gabinete, Wanderley Lona de Moraes e o assessor de Gabinete, e ex-prefeito, João Dei Santi entregaram as medalhas e troféu de campeão e vice.

Na quinta-feira, 15/3, a secretaria de Esportes e Lazer realizará um evento premiando o artilheiro, a defesa menos vazada e em definitivo entregará os troféus para as equipes acontece no Hotel Firenze.

Ficha Técnica

Paulista 0x1 São João/Menguellis Bar

Paulista – William, Lincoln, João Victor, Paulo Victor e Urso (Rafael); Marcelinho, Samuel, Lincoln e Tatu (Negão); Du Bearari e Cristiano Bueno. Técnico: Claudinei. Auxiliar: Du Padula.

São João/Menguellis Bar – Lê, Javarini, Nelson Bebê, Diego Luciano e Dé; Tetéu, Messias, Murilo e Ivan; Jaílson e Renê. Técnico – Menguellis. Auxiliar – Zé Branco.

Arbitragem – Adriano Assis, auxiliado por Carlos Alberto do Nascimento Teixeira e Aloísio Barreto. Anotador – Carlos Alberto Valentino.

Publicado às 11h07

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las, coloque o mouse em cima da mesma ampliada para avançar e voltar.