MC Donalds investe em novo conceito de Restaurante em Campinas

Restaurante é o primeiro do interior de São Paulo a receber novo conceito

Um novo formato de atendimento, que inclui a possibilidade de o consumidor fazer um pedido personalizado, por meio de totens digitais de autoatendimento, e diversas outras funcionalidades que prometem mais interatividade e comodidade para o público, estão à disposição dos clientes que visitarem o McDonald's da avenida Theodureto de Almeida Camargo 78, região da Lagoa do Taquaral. 

A unidade da Lagoa Taquaral é o terceiro restaurante com o atendimento pelo novo conceito no Brasil, atualmente só existente nas Capitais São Paulo e Porto Alegre.  De acordo com Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina, a marca está conduzindo um processo mundial de padronização de restaurantes. “Diariamente buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante reúne diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores atuais, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição”, afirma Camargo.

Até o fim de 2019 toda a rede brasileira estará operando nesse novo modelo. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento mais personalizado e não ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente.

 

Experiência Inovadora e Atendimento dual point

No mais novo McDonald's de Campinas, os clientes têm a opção de fazer seus pedidos por meio de totens digitais instalados no salão principal do restaurante que lhes permitirão customizar itens do cardápio. Após finalizar o pedido e realizar o pagamento no totem, o consumidor retirará a refeição em uma área exclusiva, com senha. Mas, quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, terá à sua disposição também um menu board digital completamente renovado.

Outro ponto a destacar é a maior liberdade aos seus colaboradores, estimulando que cada um converse com o consumidor do seu jeito. É uma mudança chamada ‘cooltura de serviço’, um novo modelo de atendimento que deixa para trás os discursos pré-estabelecidos e que torna o contato com os consumidores mais pessoal.

Além disso, o novo ambiente proporciona mais entretenimento e diversão às famílias. Quem visitar o restaurante terá à disposição tablets com acesso à internet e diversos jogos eletrônicos.

A região metropolitana de Campinas é um mercado estratégico para a marca onde esta possui 32 restaurantes. Destes 18 estão localizados em Campinas e empregam cerca de 1.200 pessoas.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:www.arcosdorados.com/ir.

Publicado às 22h47