11 Dezembro, 2018

Empresa de Lindoia participa de conferência nos Estados Unidos

Pela terceira vez consecutiva, o Diretor Presidente da SEMS  Biofarmacêutica Samuel Silva, PhD, participa como membro da Comissão Organizadora da International GMP Conference na Georgia, EUA, que iniciou na segunda-feira, 12/3, e acontece até 15/3  Na ocasião, Dr. Silva estará levando pela segunda vez, um representante da Anvisa.

A Conferência é uma parceria entre o FDA e a UGA College of Pharmacy da Universidade da Georgia, USA.  Entre os palestrantes estão incluídos funcionários atuais e antigos de alto escalão da FDA, participantes de órgãos reguladores da Europa e Ásia, além de executivos da indústria Farmacêutica Global.

Durante o evento serão discutidas tendências de regulação, como o novo Programa de Qualidade Farmacêutica e o Guia de Métricas de Qualidade, além de trazer informações atualizadas sobre as atividades da FDA, a Integridade dos Dados, Cultura de Qualidade, Fabricação Virtual, Produtos Combinados, Fabricação Contínua e os principais resultados das inspeções domésticas e internacionais deste ano das várias agencias.  

“É uma honra para nós da SEMS Biofarmaceutica poder contribuir com esta discussão com atores globais de regulamentação e da indústria de novos medicamentos”, falou Dr. Silva -.  “O mundo caminha a passos rápidos e a imunoterapia, que é a modulação das células de defesa do próprio indivíduo contra o câncer, por exemplo, e que é uma de nossas linhas de pesquisa, precisa ser apropriadamente debatida sem comprometer a inovação”, concluiu Sam.

Visite o site da conferência http://internationalgmp.com/ 

Publicado às 11h55