10 Dezembro, 2018

Pedreira é um dos destinos mais escolhidos no Programa Estadual ‘Melhor Viagem 2018’

Com o objetivo de promover o bem estar do idoso pela prática da atividade turística o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo, lançou na tarde do dia 13 de março, o Programa ‘Melhor Viagem 2018’.

O Programa Estadual tem como objetivo oferecer viagens de um dia em um confortável passeio de ônibus para destinos turísticos do Estado, proporcionando a oportunidade aos seus participantes de conhecer os atrativos turísticos, históricos, culturais e naturais das localidades escolhidas, sendo uma experiência que possibilite o enriquecimento cultural, de aprendizado e lazer.

As cidades de Pedreira e Serra Negra receberão a visita de idosos de diversos municípios paulistas neste mês de março, sendo eles: Arujá (16/03); Araras (19/03); Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (21/03) e Francisco Morato (27/03).

O Programa foi lançado oficialmente em Serra Negra pelo secretário de Estado do Turismo Fabrício Cobra Arbex, contando com a participação de prefeitos, secretários e diretores de Turismo que compõem o Circuito das Águas Paulista.

O secretário de Turismo de Pedreira Alessandro Luis de Godoy (Mole) destaca a satisfação em Pedreira ser um dos destinos mais solicitados pelos idosos. “Vale lembrar que o Programa Melhor Viagem já transportou desde 2012, mais de 23 mil idosos e a previsão para 2018 são de 9 mil participantes”, enfatizou o secretário Mole.  

Publicado às 23h13