25 Setembro, 2018

Badminton Sênior/Veterano do SNEC com medalhas

Foi realizado em Arujá/SP, no dia 17 de março, a 1ª etapa estadual de Badminton sênior/veterano, organizado pela FEBASP – Federação de Badminton do Estado de São Paulo. O SNEC foi representado pelos atletas Alex Bortoletto (sapataria Godoy Esportes), Jefferson Freire, Renato Alexandre “alemão” Lopes e o prof. Ivanildo Perciani e conquistou excelentes resultados.

Alex Bortoletto ganhou a medalha de ouro em simples Veterano I e voltou ao pódio para receber outro ouro junto com o prof. Ivanildo Perciani na categoria Dupla Masculino Veterano I. Jefferson Freire ficou com o ouro na categoria Sênior C, onde Renato “alemão” Lopes completou o pódio com a medalha de bronze.

Jefferson Freire e Renato “Alemão” Lopes voltaram ao pódio para receber a medalha de prata em Dupla Sênior C. A próxima etapa será realizada em São José dos Campos/SP. 

O SNEC sediará a 3ª etapa no final do ano. O próximo compromisso dos atletas federados está agendado para o dia 07 de abril, como 2º regional e o 1º Interescolar. Os atletas federados contam com o patrocínio das empresas: Colégio Libere Vivere, Auto Peças União, CNA escola de idiomas, Radiofobia Podcast, Woody Toys brinquedos infantis, Pinheiro autos peças, Dra. Eliane Stenghel Ioriatti – cirurgiã dentista, Supermercado Pinheiro e o apoio da Prefeitura de Serra Negra.

Publicado às 10h32