25 Setembro, 2018

Rápido Fênix oferece aos pedreirenses ônibus com Wi-Fi, USB e GPS

A Rápido Fênix possui uma frota acima de 200 veículos, incluindo ônibus de transporte municipal, suburbano e rodoviário. Com investimentos frequentes na renovação e manutenção de sua frota, a Rápido Fênix entende que a qualidade de seus carros é primordial na prestação de seus serviços aos usuários.

A empresa venceu o processo licitatório realizado recentemente pela Prefeitura de Pedreira e estará prestando serviços no Município nos próximos anos. Nesta semana o prefeito Hamilton Bernardes Junior esteve reunido com o diretor da empresa Victor Hugo Chedid, no Gabinete do Paço Municipal, e na ocasião foi informado da atualização de parte da frota que presta serviço em Pedreira. “Nossos novos ônibus oferecem aos passageiros os serviços de Wi-Fi, também disponibilizamos conexões USB para que possam carregar seus celulares, além de GPS”, ressaltou o diretor Victor Hugo.

Durante o encontro o prefeito Hamilton Bernardes desejou sucesso à empresa. “Espero que Rápido Fênix cumpra o contrato firmado com a Administração Municipal, assim a população estará sendo bem atendida”, enfatizou Hamilton Bernardes.

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos usuários, a Rápido Fênix oferece treinamento constante de qualificação aos motoristas e profissionais de manutenção, higienização dos veículos e administração. A preocupação com a equipe e os clientes, aliada à utilização de biodiesel em sua frota, rendeu ao grupo a certificação ISO 9001. Além disso, o Grupo Fênix disponibiliza ainda serviços de turismo, de cargas e encomendas, de fretamentos empresariais e de locação de veículos que atendem 52 municípios da Região Bragantina e Circuito das Águas Paulista.

Publicado às 23h25