24 Setembro, 2018

Lolli Cake tem linha de bolos, doces e cupcakes veganos 

Um mercado que cresce em média 40% ao ano e que agora também tem suas vertentes em Serra Negra. O mercado de produtos veganos atinge não somente veganos e vegetarianos, mas também uma parcela crescente da população que busca reduzir o consumo de carnes, leite/derivados e ovos, incluindo aqueles com algum grau de intolerância à lactose - que já atinge 70% dos adultos brasileiros. 

Pensando nisso, a Lollicake, empresa de Serra Negra criou uma linha de bolos, docinhos e cupcakes para esse público. “A procura tem sido não só dos veganos, mas, de pessoas que buscam qualidade no alimento ou produto. Podemos sentir o sabor de cada ingrediente e temos tido muitos elogios por parte de quem consome nossa linha vegana”, explicam as proprietárias. 

Atualmente Lollicake atende por suas redes sociais: facebook.com/lollicakes2; Instagram:lollicake_patisserie e Whatsapp  (19) 99908-3308

Na região, a Lollicake foi a pioneira em trazer os macarons  a Serra Negra e foi premiada pelo  terceiro ano ano consecutivo pela ANCEC - Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, instituição associada à FALASP – Federação das Academias de Letras e Arte do Estado de São Paulo.

Publicado às 10h49

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las, coloque o mouse em cima da mesma ampliada para avançar e voltar.