24 Setembro, 2018

SNEC sediou o Regional, Interescolar e JEESP de Badminton

O SNEC sediou a 2ª fase regional, 1ª fase Interescolar e 1ª fase do JEESP - Jogos Escolares do Estado de São Paullo, no sábado, 7/4, que reuniu os melhores atletas da Região 4 do estado de São Paulo.  

Os atletas associados do SNEC conquistaram excelentes resultados orientados pelo prof. Ivanildo Perciani e pelo atleta Alex Bortoletto. No JEESP, Laís Dallari (Reino) e Thiago Patrício (Libere) conquistaram a vaga para a fase final de São Bernardo do Campo[/SP. Breno Dallari (Reino), Italo Freire  (Jovino Silveira) e Gaelle Saracco (Libere) irão tentar a vaga na próxima etapa, que  acontece em Campinas/SP.

No Regional, destaque para Giovanni Polidoro(sub 15), Rafaella Langella (sub-15) e Luiz Gustavo Gimenez (sub 17) que conquistaram a medalha de ouro, Danilo S. Sigolo (sub-17) a prata e Leone Lopes (sub-15) bronze, marcando importantes pontos no ranking estadual da federação.

No interescolar categoria 1, Raphael Felippe (Libere) ficou com o ouro, Pedro Henrique (Amélia Massaro) a prata e Bruno Zanoni (Libere) o bronze. Na categoria 2 Lucas Souza (Libere) ficou com o ouro, Luca Pulini (Libere) a prata e Enzo Oliveira (Reino) o bronze. Na categoria 3 ouro para Rodrigo Gonzalez (Libere), prata para Luiz Gabriel Gimenez (Libere) e bronze para Enzo Fioritti (Reino).

Os atletas federados contam com o patrocínio das empresas:Colégio Libere Vivere, Auto Peças União, CNA escola de idiomas, Radiofobia Podcast, Woody Toys brinquedos infantis, Pinheiro autos peças, Dra. Eliane Stenghel Ioriatti – cirurgiã dentista, Supermercado Pinheiro e o apoio da Prefeitura de Serra Negra.

Publicado às 15h14