Dupla é detida com dois tijolos de maconha

O Canil da GCM – Guarda Civil Municipal de Amparo realizava patrulhamento pelo loteamento Planalto da Serra, no Distrito de Três Pontes,  quando adentrou a região e viu uma motocicleta com dois indivíduo.

A dupla passou pela viatura. O garupa tentou esconder o rosto. O fato este chamou atenção da equipe que imediatamente realizou a abordagem. O condutor da motocicleta identificado após a abordagem já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e não portava habilitação e nem o documento da motocicleta.

Em revista pessoal, foi localizado com o garupa um sacola contendo um tijolo de maconha e R$ 40,00. Questionado o infrator afirmou ter adquirido uma quantidade de drogas no município de Campinas.. A equipe  então solicitou apoio da equipe da Rocam  para diligenciar a residência do garupa que era próximo do local afim de verificar se o garupa armazenava mais entorpecente em sua residência.

No local, as equipes foram recebidas pela genitora do infrator que autorizou a entrada das equipes e acompanhou os GCMS localizarem outra sacola plástica com mais um tijolo e uma porção embalada da droga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao meliante por tráfico de entorpecente sendo ratificada pela autoridade policial após elaboração de exame de corpo de delito.

Publicado às 15h30