25 Setembro, 2018

Águas de Lindoia vai inaugurar a maior tirolesa da região com mais de 1000 metros

Aguas de Lindóia - SP terá mais um atrativo aos turistas a partir de abril de 2018. Uma mega tirolesa está sendo construída na fazenda Morro Pelado. De acordo com o técnico, Sandro Marcos da Silva do Projeto Aventura Tirolesas do Brasil, a inauguração será realizada nos dias 14 e 15 de abril das 9 às 17 horas. 

O projeto, segundo ele, vem sendo estudo há anos pelos proprietários da fazenda onde está localizada a tirolesa, mas a ideia definitiva começou a sair do papel em janeiro deste ano. 

“A tirolesa terá como ponto de partida o pico do Morro Pelado, a montanha mais alta da região. A linha de descida terá um visual espetacular, passando exatamente por cima da mata da fazenda e oferecendo um visual deslumbrante da cidade de Aguas de Lindóia ao lado esquerdo”, explica um dos maiores construtores de tirolesa do Brasil que tem em seu Curriculum a tirolesa K 2.000 em Rodeio – SC, Mega tirolesa em Pedra Bela - SP e muitas outras e mais de 25 anos de trabalho.

O brinquedo radical terá pouco mais de 1.000 metros de descida. Caio Mariano, proprietário da Fazenda Morro Pelado que fez a descida na nova tirolesa conta que a aventura tem uma duração média de 60 a 90 segundos, onde o rider (participante) pode atingir até 100 quilômetros por hora, dependendo das condições do vento e do peso da pessoa.
Para quem deseja fazer uma descida menos radical e mais contemplativa, poderá fazer o passeio de forma bem mais lenta, usando paraquedas redutores de velocidade.

Infraestrutura

Segundo Antônio Marcos, um dos responsáveis da Fazenda, o local conta com total infraestrutura para receber o público como hospedagem, restaurantes abertos ao público e diversas outras atrações que vão estar disponível além da inauguração da Big tirolesa como passeios a cavalo, quadriciclos, gaiolas, arvorismo e muito mais.

Inauguração

A inauguração da Big tirolesa Morro Pelado na Fazenda Morro Pelado será nos dias 14 e 15 de abril, das 9h às 17h, sendo sábado somente para convidados e domingo aberto ao público geral. 

“Nosso objetivo é proporcionar um lugar para lazer e diversão a todos que já conhecem a Fazenda Moro Pelado como também aos novos visitantes. Queremos unir esportes de aventura, lazer, turismo e ecologia”, diz Antônio Marcos.

Para quem ainda não conhece ou não sabe como chegar no local, a fazenda Morro Pelado está localizada à Estrada do Morro Pelado km3 S/N em Águas de Lindóia – SP.

Via google Maps

https://goo.gl/maps/Et9376j6eHr 

Para mais informações sobre o projeto ligue (19) 982958542

Publicado às 15h48