25 Setembro, 2018

Prefeitura de Jaguariúna abre Processo Seletivo para contratar profissionais da Educação em caráter temporário

Profissionais da área de educação que quiserem ocupar vagas temporárias na Rede Municipal de Ensino de Jaguariúna durante o ano letivo de 2018 devem se inscrever até o próximo dia 20. Conforme a secretária de Educação Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa, durante o período de inscrição não haverá intervalo de almoço.

“Para facilitar as inscrições, porque sabemos que algumas pessoas podem ter dificuldade quanto a horário, determinei que o atendimento seja em tempo integral na segunda, na quinta e na sexta-feira, ou seja, será das 8h30 às 16h30. Já na terça e na quarta-feira o atendimento começará às 8h30 e segue até as 19h, também sem interrupção no horário de almoço, como inicialmente foi publicado no Edital”, explica.

O Edital completo, incluindo a Ficha de Inscrição, pode ser conferido no site da administração municipal, acessando www.jaguariuna.sp.gov.br O trabalho temporário diz respeito a situações de vacância transitória no serviço público, geralmente caracterizadas por faltas, afastamentos e licenças do titular do cargo ou para “atender situações de excepcional interesse público”.

As contratações serão pelo regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), terão validade de 1 (um) ano e as vagas são para vários cargos (confira lista). Já aAs inscrições serão presenciais e devem ser feitas na Secretaria de Educação, localizada à Rua Coronel Amâncio Bueno, 400 Centro, em Jaguariúna.

A convocação dos candidatos será feita mediante publicação no jornal Imprensa Oficial do Município de Jaguariúna, no site oficial da Prefeitura e também por contato telefônico ou via E-mail. Caberá à secretária municipal de Educação a homologação dos resultados do processo seletivo.

Vale lembrar que a aprovação gera para o candidato apenas o direito à preferência na contratação, dependendo de sua classificação no processo seletivo.

 

Funções do Processo Seletivo 01/2018

- Professor de Educação Básica I (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano);

- Professor de Educação Básica I;

- Professor de Educação Básica II (Educação Física);

- Professor de Educação Básica II (Geografia);

- Professor de Educação Básica II (História);

- Educação Especial;

- Professor de Educação Básica II (Educação Especial);

- Professor de Educação Básica II (Arte);

- Professor de Educação Básica II (Ciências);

- Professor de Educação Básica (Informática);

- Técnico em Educação;

- Professor de Educação Básica II (Língua Portuguesa);

- Professor de Educação Básica II (Matemática);

- Professor de Educação Básica II (Inglês);

Fonte: Edital Nº 009/2018 – Processo Seletivo Nº 01/2018 para contratação de profissionais da Educação em caráter temporário para o Ano Letivo de 2018

Com informações de Aluízio Santana

Publicado às 22h27