15 Outubro, 2018

Homem e mulher são detidos por tráfico de drogas no Camanducaia

A GCM - Guarda Civil Municipal de Amparo foi solicitada via 153 para comparecer no S.I.G. -  Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil e recebeu a informação de tráfico de entorpecentes no Jardim Camanducaia.

As Forças Policiais de Amparo, formadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e GCM diligenciaram até o local. Lá, três indivíduos foram vistos. Eles perceberem a aproximação das viaturas e correram para o interior da residência.

As equipes adentraram no interior da casa mediante autorização da proprietária (genitora do adolescente infrator) e no local foram encontradas 13 pedras de crack já acondicionadas para a venda, R$ 376,10, diversos apetrechos para embalar Drogas (sacos zip-lock - fitas adesiva - duas tesouras - uma balança de precisão - uma lâmina de barbear com resquícios de substância que aparenta ser crack). A

pós a localização dos entorpecentes e objetos; foram dada a voz de prisão aos indivíduos. Ambos resistiram à prisão tentando empreender fuga, mas foram contidos no local. Em seguida conduzidos até o Hospital Beneficência Portuguesa e submetidos ao exame de corpo de delito e posteriormente apresentados a Autoridade de Plantão, que ratificou a voz de prisão em flagrante e a apreensão do adolescente infrator.

A ação das Forças Policiais resultou em um indivíduo é uma mulher indiciadas pelos crimes de tráfico e a apreensão de um adolescente infrator.

Publicado às 10h50