11 Dezembro, 2018

Lolli Cake tem opções para a noite dos Namorados

O dia 12 de junho está chegando e a Lolli Cake, de Serra Negra criou duas opções para uma noite especial do Dia dos Namorados. Com um cardápio que conta com entrada, prato principal, sobremesa e vinho, o cardápio pode ser entregue na sua casa ou onde estiver com o seu par. 

“Criamos uma opção tradicional e outra vegana. A Lollicake tem o objetivo de dar ao casal uma noite voltada a culinária refinada com os ingredientes especiais para essa data”, explicam as proprietárias da Lolli Cake.

Na opção tradicional a entrada é a bruschetta caprese, com prato principal ravióli quatro queijos (formaggi) ao sugo e de sobremesa mil folhas de tiramissu. O vinho da vinícola Terrassos pode ser seco ou suave. 

A opção vegana conta com bruschetta de ratatoille, prato principal ravióli de shimeji e cogumelo paris ao sugo, com sobremesa de brigadeiro sensação de colher, além do vinho terraços suave ou seco. 

Premiada pelo  terceiro ano ano consecutivo pela ANCEC - Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, instituição associada à FALASP – Federação das Academias de Letras e Arte do Estado de São Paulo, atualmente Lolli Cake atende por suas redes sociais: facebook.com/lollicakes2; Instagram:lollicake_patisserie e Whatsapp  (19) 99908-3308

Publicado às 22h43

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las, coloque o mouse em cima da mesma ampliada para avançar e voltar.