Serra Negra tem serviço especializado em manutenção de bicicletas

A Enge-Bike é uma oficina fechada, que realiza manutenção preventiva ou corretiva em quase todos os modelos de bicicletas dos tipos MTB ou Speed. 

“Manutenção preventiva é aquela feita antecipadamente, evita a quebra de muitas peças ou grandes prejuízos e não deixa você pelo caminho. Mas exige planejamento e checagens frequentes”, disse o engenheiro mecânico e ferramenteiro Osmar Christe, proprietário da Enge-Bike.

No espaço são realizados serviços como manutenção em câmbios, freios, rolamentos, alinhamento de rodas, adaptações de peças, pintura de quadros e lavagem. Importação de peças com preços competitivos.

Um dos diferenciais do trabalho da Enge-Bike é a retirada e entrega da bike em sua casa. “Você acompanha toda a evolução do serviço através de orçamentos, fotos e vídeos pelo seu WhatsApp. A empresa também criou um grupo no WhasApp com o nome de “Grupo Enge-Bike” tem como único tema a “Bicicleta”. Formado por amigos e clientes, o Grupo abrange links e reportagens uteis sobre alimentação, técnicas, notícias, eventos, classificados e muito mais”, complementou Christe. 

Outra frente da Enge-Bike é a manutenção corretiva que é realizada após a quebra ou defeito, que normalmente acontece durante o passeio e pode estragar seu dia e sua diversão.

“A ferramentaria tem um papel muito importante, pois com ela podemos produzir quase tudo: peças especiais, ferramentas sob medida, adaptações e muito mais, abrindo assim, um enorme leque de opções”, finalizou. 

A Enge-Bike nasceu da iniciativa de vizinhos e amigos, em 2016, que pediam sua colaboração até então gratuita. Já com a bagagem da engenharia mecânica e muitas ferramentas, não foi difícil começar.

Clique aqui e entre em contato com a Enge-Bike - http://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519996422006

 

Publicado às 11h35