Águas de Lindóia receberá a AVIESP 2019, dias 25 e 26 de abril

A AVIESP 2019 já tem data e local para acontecer: dias 25 e 26 de abril, no hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia. Distante do Circuito das Águas Paulista desde a 32ª edição, em 2009, o retorno à cidade era o anseio dos agentes de viagens, dos expositores e, naturalmente, da própria estância.

“E é bem isso: atendemos às solicitações do mercado. Desejamos resgatar o relacionamento estreito entre os fornecedores e os agentes de viagens que Águas de Lindóia sempre proporcionou, mas promovendo um evento atualizado, que atenda às necessidades do trade”, ressalta o presidente da AVIESP, Fernando Santos.

A decisão por Águas de Lindóia só ocorreu após as visitas técnicas da diretoria que deixaram evidente a revitalização da estância, principalmente para receber eventos. Muitos hotéis passaram por atualizações significativas, há novos e bons restaurantes, com horários mais flexíveis.

“A cidade está bonita e bem cuidada. Historicamente, a receptividade à AVIESP foi excepcional em Águas de Lindóia, tanto que guardamos na lembrança os eventos lá realizados. Acreditamos que no próximo ano está volta às origens será um dos diferenciais”, destaca Santos.

Hoteleiros, comerciantes e o poder público sempre se empenharam em pedir o retorno do evento da AVIESP para Águas de Lindóia. “Eu assumi há pouco mais de um ano, mas sempre ouvi sobre a importância de captarmos novamente o evento para o município”, atesta o secretário de turismo da cidade, Lauro Sérgio Franco. ”A AVIESP 2019 é muito importante para Águas de Lindóia. Receberemos muito bem todos os agentes de viagens”, destaca.

O hotel Monte Real Resort, que sediará o evento, passou por amplo up grade. “Reformamos os apartamentos, a cozinha, o restaurante e renovamos a decoração. Temos mais duas salas para eventos e os salões ganharam uma repaginada”, conta o gerente geral do Resort, Ricardo Dalarme de Oliveira.

Santos finaliza lembrando que a diretoria avaliou ainda propostas de outros municípios que pleiteavam a AVIESP 2019. “Agradecemos o interesse que o evento desperta”.

Com informações da assessoria de imprensa da Aviesp / Fotos: Luis Tucci/Prefeitura de Águas de Lindoia

Publicado às 11h30