15 Outubro, 2018

Torino, Mengueles e Marson abrem vantagem na abertura do Grupo B da Copa Guaiçara

A 25ª Copa Guaiçara de Futebol contou com três jogos na rodada de domingo, 10/6. A disputa foi de homenagens ao criador da competição, Benedito Antonio de Sousa – o Tine, que foi sepultado em Serra Negra no sábado, 11/6.

Com bola rolando, Torino, Mengueles Bar/São João e Marson mostraram a força e venceram seus compromissos. Pela manhã, o Torino abriu vantagem de 3 a 0, na primeira etapa, e mesmo com a reação do Deportivo Serrano, acabou fechando o placar em 5 a 2.

Alan Soares fez os cinco gols dos comandados de Negão Manacá. Eduardo Santos e um tento contra foram os gols do Deportivo.

Durante a tarde, o Mengueles dominou as ações do jogo e não sofreu para vencer o estreante União da Bahia, por 4 a 0. Ivan, Jaílson, Rennan e um tento contra garantiram o triunfo do atual campeão amador que estreou novo uniforme no jogo.

Fechando a rodada, o Guaiçara foi a campo em luto. Com um novo elenco, formado por garotos do bairro da Serra  e figuras carimbadas como Éverton, Japão e João Cãibra, a equipe foi derrotada depois de assustar o Marson.

Nos primeiros minutos, a equipe mais antiga em atividade em Serra Negra acertou a trave em um escanteio e pouco antes, logo na saída, de bola, quase encobriu o goleiro Tiago Morais.

Porém, o Marson igualou a partida e com gols de Paulo César e um belo gol de Paçoca, que chapelou o goleiro e com o gol vazio cabeceou para as redes garantindo o 2 a 0, e os três primeiros pontos.

A Copa Guaiçara volta no dia 24 de junho. Nesta semana, a rodada não acontece devido a estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Publicado às 10h42