25 Setembro, 2018

Três homens são detidos após ameaçarem vítima e levarem o carro

A Guarda Municipal de Socorro deteve três pessoas por extorsão. O caso ocorreu na segunda-feira, 18/6. Segundo apurado, um homem relatou que foi abordado por dois homens que haviam obstruído no bairro dos Nogueiras.

Um dos agressores assumiu a condução do veículo da vítima. Em trânsito, a vítima sofreu diversas ameaças de morte dentro do carro dos agressores. Ele teria sido obrigado a entregar documento de identidade, cartões bancários e senhas, sendo ameaçado com uma marreta de ferro.

Ao chegarem na casa dos agressores, na Avenida Brasil, a vítima teve seu celular roubado e seu carro danificado. Foram subtraídos do carro algumas ferramentas e novamente a vítima foi ameaçada de morte caso acionasse a polícia. Sendo liberado para seu carro, a vítima pediu socorro numa torrefadora de café do bairro, que acionou a Guarda Civil Municipal.

A GCM encontrou os agressores. Em seguida, foi localizado o veículo descrito pela vítima, O veículo foi apreendido na Rua Barão de Ibitinga. O terceiro agressor foi localizado na avenida São Paulo, no Jardim Santa Cruz, e todos foram conduzidos até a delegacia de polícia.

Inicialmente, a autoridade policial determinou a prisão dos três agressores pelo crime de extorsão mediante ameaça, assim como ficou determina a apreensão dos dois veículos envolvidos na ocorrência.

Publicado às 13h20