Autoridades policiais flagram tráfico no Mirante do Parque das Fontes

A GCM – Guarda Civil Municipal e a Polícia Mlitar de Serra Negra detiveram na tarde de segunda-feira, 2/7, um homem por tráfico de drogas, no Parque das Fontes, ponto turístico atrás do Paço Municipal, no Centro.

Segundo apurado, os GCMs Marcelo, Freitas e Vazan receberam a denúncia de que um rapaz vendia drogas no Mirante localizado no ponto turístico. Na averiguação, as autoridades perceberam a presença de várias pessoas e solicitaram o apoio da Polícia Militar.

Com a equipe dos PMs Wilson, Andrade e Moraes, as equipes realizaram o cerco. O grupo tentou fugiu pela Mata do Gaioli. O suspeito de estar realizando o tráfico estava de posse de R$355 e vinte gramas de maconha. Cinco aparelhos celulares também foram recolhidos.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia e teve voz de prisão por tráfico de drogas ratificada pela Polícia Civil. Os demais foram ouvidos e liberados em seguida.

Publicado às 10h10

Receba notícias pelo WhatsApp - 19-98765-5745 ou clique aqui para ir direto - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519987655745