Paulista assume a liderança isolada do Grupo A da Copa Guaiçara

A Copa Guaiçara de Futebol contou com três jogos no domingo, 8/7. Com os resultados da rodada, o Paulista agora é líder isolado do Grupo A, com nove pontos. O novo vice-líder é a Juventude Serrana. O Paulistinha caiu para terceiro.

Pela manhã, o Paulista mostrou sua força e dominou as ações contra o Botafogo Serrano. Mesmo com desfalques e com o presidente Du Padula no gol, o time comandado por Nei venceu por 5 a 1. Com o resultado, a equipe manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Em seguida, o Villa venceu a primeira partida na competição por 2 a 1. O adversário foi o São Paulo. Com o resultado, os comandados de Tonho chegaram a quatro pontos e estão na quarta colocação.

Fechando a rodada, a Juventude Serrana venceu o Paulistinha por 2 a.1. O confronto direto pela vaga nas semifinais deu ao time de Gilmar Pinheiro a segunda colocação no Grupo A.

Neste final de semana não há jogos. No domingo, 22/7, dois jogos estão agendados pelo Grupo B. Às 13 horas tem Marson e Deportivo Serrano. Às 15 horas, Guaiçara e São João/Mengueli’s Bar medem forças. O Torino folga na tabela, pois, o União da Bahia foi eliminado da competição devido ao W.O, na última rodada do Grupo B.

Publicado às 21h55

Receba notícias pelo WhatsApp - 19-98765-5745 ou clique aqui para ir direto - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519987655745