16 Outubro, 2018

Badminton do SNEC nas finais dos Jogos Escolares

O Badminton do SNEC continua fazendo história no esporte serra-negrense. Nos dias 4 e 5 de agosto, a modalidade representou os colégios Libere Vivere e Reino nas finais dos JEESP - Jogos Escolares do Estado de São Paulo com os atletas Thiago Campos Patrício (Libere) e Lais Del Buono Dallari (Reino), orientados pelo prof. Ivanildo Perciani.

Na categoria mirim, Thiago Patrício ficou em 4º lugar entre os 41 inscritos e Lais Dallari em 4º lugar entre as 27 atletas participantes. Ao todo, a competição reuniu 188 atletas de todo estado de São Paulo, para a 4ª e última fase dos jogos e foi disputada no centro de treinamento de badminton em São Bernardo do Campo.

Os atletas aguardam a confirmação da FEBASP dos representantes do Estado de São Paulo para a fase nacional da disputa, que vai ocorrer em Natal/RN, entre os dias 16 e 21 de novembro próximo.

O próximo compromisso dos atletas federados será a 3ª etapa estadual, que vai acontecer em São José do Rio Preto nos dias 1º e 2 de setembro.

Os atletas federados contam com o patrocínio das empresas: Colégio Libere Vivere, Auto Peças União, Radiofobia Podcast, Woody Toys brinquedos infantis, Pinheiro autos peças, Dra. Eliane Stenghel Ioriatti – cirurgiã dentista, Supermercado Pinheiro, Sapataria Godoy Esportes, Comercial Rangel Tintas e o apoio secretaria de Esportes da Prefeitura de Serra Negra.

Publicado ás 22h59

Receba notícias policiais pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.