Judô de Amparo esteve em Louveira conquistando medalhas

No sábado e domingo, 4 e 5/8, o judô de Amparo esteve no município de Louveira participando do Campeonato Regional Aspirante.

A equipe contou com os atletas sub9 Victor Cresta que ficou campeão e classificou para a segunda etapa e Vitor Hugo Silva que perdeu a disputa do bronze.

Além deles, 23 atletas da equipe disputaram o Torneio Municipal de Louveira representando equipe Floresta/Smctel Amparo.

Com os judocas foram conquistadas 8 medalhas de ouro, 1 de prata e 8 de bronze e com a pontuação dos pódios a equipe ficou em 6º lugar na Classificação Geral por Associações dentre as 32 que participaram neste evento.

As medalhas de ouro vieram para Yasmin Bertoncini, Tamires Feres, Beatriz Rissutti, Victor Cresta, Otávio Urbano, Enzo Belpiede, Rone Bertoncini e Tiago Feres. 

A prata ficou com Nickolas Rocha. Os bronzes foram para Gabriela Cardoso, Rafaela Belpiede, João Paulo Araújo, André Batista, Bruno Nora, Lucas Oliveira, João Pedro Ropele e Francisco Clécio. 

Na categoria Biriba (sub7) participou a judoca Giovana Amaral Alves. 

O judô de Amparo tem apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e seus gestores, prefeito Jacob Amparo e secretário Marcelo Craveiro Hauptmann.

Publicado às 23h12

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.