25 Setembro, 2018

Comemoração pelos 64 anos de Jaguariúna terá 46ª edição do “Passeio Ciclístico Lebrão”

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas uma hora antes da largada, na Praça Umbelina Bueno; participantes receberão número para concorrer ao sorteio de três bicicletas e vários outros brindes.

Jaguariúna completa 64 anos de emancipação política e administrativa no dia 12 de setembro – a data cai numa quarta-feira – e a Prefeitura prepara uma série de eventos para celebrar o crescimento do município, além do progresso e da qualidade de vida alcançados por seus moradores.

Um desses eventos será o "Passeio Ciclístico Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos - Lebrão", que acontecerá no dia 12 de setembro, terá largada às 8h30, em frente à Matriz Centenária de Santa Maria, na Praça Umbelina Bueno, no centro, com chegada no mesmo local. As inscrições são gratuitas.

Conforme o secretário da SeJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer), Rafael da Silva Blanco, o evento é aberto à população e as inscrições (gratuitas) serão feitas uma hora antes do início do passeio. “Teremos uma equipe para receber as inscrições e entregar a numeração aos participantes, pois é com ela que todos irão concorrer ao sorteio de vários brindes”, disse o secretário.

Janaína Vacilotto, que faz parte da equipe responsável pela organização do evento e é diretora de Juventude, Lazer e Qualidade de Vida na SeJEL, revelou ainda que serão sorteadas três bicicletas e vários brindes entre os participantes do passeio ciclístico. A organização espera a participação de famílias inteiras, grupos organizados e muita animação.

“Trata-se de um evento tradicional em Jaguariúna, pois faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e estamos na 46ª edição. Além das bicicletas, sortearemos garrafinhas para água (squeezes), buzinas e vários outros brindes”, adianta.

Segundo Janaína, o percurso do passeio será definido no próximo dia 28 de agosto, numa parceria da SeJEL com a Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Segurança Pública – Guarda Municipal (GM), Departamento de Trânsito e Transporte (Detransp) e Secretaria de Saúde.

Com informações de Aluízio Santana

Fotos: Ivair Oliveira/Arquivo-PMJ

Publicado às 10h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.