18 Novembro, 2018

Atletas da Associação Socorrense tem atletas sendo avaliados por Corinthians, Atlético-PR e Desportivo Brasil 

Desde segunda feira, 27/8, os atletas Alexandre Gonçalves - o Bola, Kevin Gonçalves e Gabriel Leite estão em São Paulo passando por avaliação no Parque São Jorge, local de treinamento do futebol de base do Sport Clube Corinthians Paulista. 

Eles ficam no clube da capital até a próxima sexta feira, 31/8. Todos tê tem 14 anos e foram observados em amistosos realizados no estádioNego Bonetti, da Associação Atlética Socorrense, pelo observador Corintiano Osmar. 

No Corinthians sete atletas já foram avaliados e nos próximos dias mais trêspodem ser chamados. Luan e Vitor Hugo são monitorados pelo clube de Parque São Jorge e também pelo Atlético Paranaense - Joaquim e César Gasperi. 

Além deles, os garotos Giovani e Cauã, ambos com 10 anos estão aguardando a segunda etapa de avaliação no Desportivo Brasil .

“Estamos trabalhando de forma séria e honesta. É um privilégio trabalharmos com garotos talentosos. Claro, a formação de um atleta envolve muitos aspectos. Estamos a disposição na Associação Atlética Socorrense”, disse o coordenador da escolinha, Antonio Henrique Corsi.

Publicado às 12h08

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.